O GRANDE ENCONTRO

O encontro não foi grande, muito pelo contrário, foi pequeno e intimista. Lembramos os velhos tempos, nos atualizamos dos eventos do presente e especulamos o futuro. Apenas umas poucas horas ilustrada por uma bela paisagem, regada a água, chopp e uns pastéis foram o suficiente para a nostalgia da nossa amizade. Reencontrar uma amiga dasContinuar lendo “O GRANDE ENCONTRO”

MULHERES…

A frieza do saguão daquele aeroporto não obstou o encontro dos olhares daquelas mulheres. Duas singularidades, absolutamente díspares, aos olhos do mundo posto. Um duplo de almas, aos olhos do invisível. O jeans, surrado e justo, gritava por autonomia, liberdade e sensualidade. A burca, negra e austera, sussurrava por discrição, tradição e sensualidade. Não seContinuar lendo “MULHERES…”

UM PET EM NOSSA VIDA

O cachorrinho que pensava que era gente…Byron era seu nome. Pelo pretinho reluzente. Carinha de bichinho carente. Olhar “pidão” feito menino quando quer um doce.Chegou para a família bem na hora da pandemia. Foi uma alegria. Preencheu o dia das crianças e distraiu os adultos de suas enormes preocupações.Trouxe também um aumento das responsabilidades diáriasContinuar lendo “UM PET EM NOSSA VIDA”

RELVA

Os grilos pulam na minha cabeça Relva Louca Selva Orvalho que molha pelos e pele Cabelos compridos Seda verde Ensandecido A tristeza não traz consolo Conforto encontro Nos olhos Nos ombros No beijo Do bicho que vive em ciclo Que acalma meus cios Ouve histórias de tribos e guerras E chama de Relva O emaranhadoContinuar lendo “RELVA”