Sentido

Reciprocidade não se pede e muito menos se mede, é um sentimento de conforto com alguém que já gostava ou aprendeu a gostar por causa da convivência e algo do tipo. Costumo dizer que é uma das palavras mais bonitas no seu significado e sentimento imbuído em seu interior, por tantas razões que não caberiam em um só texto como cabe em uma palavra de treze letras.

O meu amor por quem gosto é algo conquistado para que se faça presente mesmo com toda a distância de um dia corrido, sou daquelas pessoas que na primeira vez que me conecto com alguém e me identifico começo uma conversa como se já conhecesse a pessoa há séculos. E realmente, pode ser que a gente se conheça de uma outra vida, vai entender. Todos merecem receber o tanto de amor que dão pois assim ninguém vai se sentir vazio ou cheio de mais.

Meus amigos são minha família que pude conquistar e escolher aqui na Terra, eu agradeço a existência de cada um pois eles se transformam sempre em uma força que cresce dentro de mim, me ajudando a continuar firme e lutando por todos os meus sonhos. A vida está longe de ser um mar de rosas, porém ela se constitui de um mar de oportunidades que cabe a nós como seres humanos “racionais” sentir se uma delas se encaixa em nosso propósito e trabalhar em busca dele.

Admiro pessoas que trabalham duro, que não dormem direito e mesmo assim são presentes e competentes no que fazem buscando o bem maior para a sua totalidade humana. Admiro pessoas reais e é essa a grande diferença, elas dizem o que precisam fazer e quando menos se espera o resultado chega a partir do trabalho feito em momentos que ninguém imagina. São pessoas humanas que fazem com que eu acredite que nossa vida no Planeta Terra tem um propósito maior e melhor para continuação da nossa espécie. Acredito no poder do sonho e da atitude, ainda mais em uma realidade que quem mais iria te dar apoio, te deixa as moscas no apoio mental e não reconhece o teu empenho junto com toda a carga que você carrega.

Para mais textos, visite personasdegaia.wordpress.com e siga a autora nas redes sociais: @personasdegaia.

Publicado por Mahya Santana

Sagitariana e tagarela, me chamo Mahya ou Gaia para os intímos e tenho paixão por escrever. Sobre tudo e todos. Sobre o que o universo diz em qualquer sinal na lua cheia. Escrevo desde 2016, em horas vagas e ocupadas pois vai além de um hobby, é um estilo de vida. Amo muito chocolate e café. Espero te ver em um dos meus textos.

Um comentário em “Sentido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: