Juventude de Amor

Eu sei como começou e foi engraçado pra caramba. Eu lembro de tantos detalhes quanto me esqueço deles. Você é uma amizade que só de lembrar tenho vontade de te conhecer de novo, de passar todos os momentos novamente e rir de muitos deles.

Mesmo que passem 3 décadas, parece que foi ontem que nos vimos pela primeira vez e eu usei meu dom de fazer piada ruim, coisa que sei fazer bem. Já escrevi tanto sobre nossa amizade e ainda tem muito que quero falar.

A principal característica da gente é a persistência e a reciprocidade.

Eu amei te conhecer e continuo adorando o fato que nossa amizade é como um abraço apertado e um beijo estalado na bochecha, é um sentimento muito acolhedor e às vezes eu posso ficar sem palavras pra descrever tudo isso que somos.

Muito obrigada por todos os anos. Que venham muito mais experiências e viagens nas nossas conversas infinitas.

Um abraço apertado, querido amigo. Obrigada por tanto!

Publicado por Gaia

Sagitariana e tagarela, Sou Gaia, professora de geografia e apaixonada pela escrita. Sobre tudo e todos. Sobre o que o universo diz em qualquer sinal na lua cheia. Escrevo desde 2016, em horas vagas e ocupadas pois vai além de um hobby, é um estilo de vida. Amo muito chocolate e café. Espero te ver em um dos meus textos. Me siga em @personasdegaia

Um comentário em “Juventude de Amor

Deixe um comentário