AGENDA RABISCADA

         A caneta na minha mão e a agenda sendo rabiscada; e é tantos rabiscos que tem que não daria para contar em um curto tempo. Sempre tenho por perto e nela há centenas de frases, algumas até rasuradas e que dão desafio para ler. Sim, porque não são trechos de sentimentos recentes; há coisas que pensei tempos atrás.

         Dia desses me perguntaram se era um diário onde a minha vida mais íntima estaria na ponta das letras. Não, não era esse tipo de agenda ou diário que guarda pelas linhas histórias de amor. Mas, eram sentimentos de diversos tipos e situações colocados ali nos pedaços de papel.

         Rabiscos de vidas e vontades que existiram e perdeu sua importância, casos e histórias vividas e de sonhos que ainda não foram iniciados. Quando tiro tempo para ler o passado descrito nas linhas de uma agenda rabiscada surge na memória um contraste de pensamentos diferentes de tempos distintos.

         Parando para pensar vejo com mais entusiasmo como é bom relembrar nossos pensamentos vindos  através da escrita de outros tempos.


Crédito da imagem: Foto por Ketut Subiyanto em Pexels.com

Os textos representam a visão das respectivas autoras e não expressam a opinião do Sabático Literário.”

Publicado por Ivone Maria Santana

Brasileira, nascida nas terras de MG e morando atualmente no interior de SP. Mãe de um menino. Apaixonada pela natureza, pelo sol e pelas plantas. Gosta de ler, escrever e ouvir histórias. "Amar ter a liberdade de poder viver toda a pureza desse mundo mágico."

Um comentário em “AGENDA RABISCADA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: