AINDA PREFIRO AMAR NESTE MUNDO DE GUERRAS

Sempre fui do tipo de pessoa que gosta das coisas feitas do meu jeito, uma workaholic literalmente falando, eu vivi muitos anos sendo minha única pessoa de segurança, sendo meu próprio porto seguro. Sigo assim.

Eu já gostei de alguém, uma, duas, três vezes. Essas pessoas têm um espaço na minha vida até hoje, eu não preciso dizer nada sobre isso pois as ações deixam claro. Ouvi dizer que o amor é algo super complexo, sinceramente o amor é a simples existência.

Só o fato de alguém ter me colocado neste mundo para viver uma vida boa é o maior ato de amor que pode existir, o amor é mais que palavras, são ações necessariamente inclusas no ato da vida. Eu aprendi a amar, a me amar e respeitar meus limites, aprendi que nem tudo vai sair como eu quero porém estará tudo bem.

A vida é o maior aprendizado que uma pessoa pode adquirir, é como um livro em lançamento que anseia por ser lido, é a própria história contada em várias versões por uma mesma pessoa em contextos diferentes.

Enxergo o mundo como uma oportunidade de seguir planos e conquistar objetivos passando por obstáculos naturais ou não, mesmo assim vivendo. Sabendo do que se trata. Amando.


Crédito da Imagem: Foto por Natalie Dmay em Pexels.com

Os textos representam a visão das respectivas autoras e não expressam a opinião do Sabático Literário.”

Publicado por Mahya Santana

Escrevo para ir mais longe, para purificar-me e viver algumas aventuras que ainda não são reais. Amo chocolate em todas as suas formas e sou apaixonada por New York city. Sou sagitariana e um "pouco" louca e espontânea demais. Sou apaixonada pela minha inspiração.

Um comentário em “AINDA PREFIRO AMAR NESTE MUNDO DE GUERRAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: