FAZ TEMPO QUE NÃO TE ESCREVO

Faz tempo que não te escrevo e espero que ainda esteja por aí em algum lugar. 
Não tenho lembranças de um amor tão bonito quanto o nosso. Vivíamos nos esbarrando e rindo da cara um do outro. Éramos dois em dois, completos e mesmo assim, misturados. Hoje somos apenas lembranças de corredores cheios e barulhos aleatórios. 
Te disse com todas as letras quando soube que te amava, era a primeira vez que amava alguém. Sabe como é assustador? Eu não sabia qual seria sua reação e muito menos o que fazer, eu só te escrevi. 
Aquela coragem de quando era jovem ainda está bem aqui, guardada a 8 chaves pois não quero mais ter essa coragem e sim, quero ser a própria. 
Nosso amor surgiu de momentos cotidianos que são tão corriqueiros que talvez você não saiba como eu decorei cada reação sua para cada coisa. Mesmo depois de anos, é como a cada reencontro a gente pudesse recomeçar do zero. Da primeira piada infame ao primeiro café juntos. 
Não é sobre platonismo e sim, sentimentos que me motivam a melhorar 

Crédito da Imagem: Foto por Ron Lach em Pexels.com

Os textos representam a visão das respectivas autoras e não expressam a opinião do Sabático Literário.”

Publicado por Mahya Santana

Sagitariana e tagarela, me chamo Mahya ou Gaia para os intímos e tenho paixão por escrever. Sobre tudo e todos. Sobre o que o universo diz em qualquer sinal na lua cheia. Escrevo desde 2016, em horas vagas e ocupadas pois vai além de um hobby, é um estilo de vida. Amo muito chocolate e café. Espero te ver em um dos meus textos.

2 comentários em “FAZ TEMPO QUE NÃO TE ESCREVO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: