Quando a dor ou a raiva vier, olhe bem fundo nos seus olhos, sinta, ampare e solte!
Quando a tristeza e indignação chegar, encare de frente não seja resistente, receba, acolha e coloque cada coisa em seu lugar!
Se o amor , a alegria chegar receba, sinta, explore e deixe fluir!
Se em plenitude você chorar, sinta, aproveite, mergulhe em todas as oportunidades de se abrir!
E se a dor e a raiva voltar, não resista, não negue essa parte em você, ampare tudo que vier, esteja presente, desenlace e deixe ir e vir.
Olhe no espelho seja observadora de si e veja você além da imagem e de quem você acredita ser, transborde todo o amor que puder ser!
Com amor e gratidão Alessandra Gabriel
Crédito da imagem: Pexels.com
“Os textos representam a visão dos respectivos autores e não expressam a opinião do Sabático Literário.”
Publicado por Alessandra Gabriel
Meu nome é Alessandra Gabriel, sou terapeuta integrativa apaixonada por estórias e histórias, com mais de duas décadas de experiência ajudando pessoas a encontrarem equilíbrio e bem-estar. Como mãe dedicada, encontrei na escrita uma forma de expressar minha essência e compartilhar minhas vivências com o mundo.
Minha paixão pela culinária e pela natureza se entrelaçam em cada página que escrevo. Acredito que a alimentação saudável e o contato com a natureza são fundamentais para uma vida plena e feliz. Em minhas histórias, busco transmitir essa conexão profunda com a natureza, explorando sabores, aromas e sensações que nos envolvem e nos conectam com o universo.
Os livros sempre foram meus companheiros mais fiéis, transportando-me para vários mundos e despertando minha imaginação.
Seja bem-vindo ao meu universo literário, onde a terapia, a maternidade, a culinária e a natureza se encontram em páginas repletas de tudo que você puder conectar.
Gratidão, gratidão, gratidão conecte-se
Ver mais posts
Transborde todo amor que puder ser! É um mantra que devíamos repetir até nos tornarmos todo esse amor! Parabéns pelo texto e pela aula de autocuidado com nós mesmos!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Verdade, mantra para nos lembrar de “ser!!”
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que delícia de texto! Viver e dar nome a cada sentimento!
CurtirCurtir