Dorme aqui comigoHojeAmanhãDomingoSegundaTerçaQuartaQuintaSextaDorme aqui comigoAté o fim dos seus diasE depois me desligaComo no filme O Homem Bicentenário…
Arquivos mensais:novembro 2025
Coração em regime semi-aberto
Quando eu estava conhecendo meu ex, ele me mandou uma mensagem com músicas que gostava. Um dia, nos encontramos e ele me perguntou se eu havia recebido a mensagem. Eu disse que sim. “E você não pensou em responder falando dos seus gostos?”. “Ah…”. Essa sou eu flertando. Perco o timing, me distraio, disfarço osContinuar lendo “Coração em regime semi-aberto”
Escritec
No ano em que as cidades formavam um tapete de concreto, e o Sol se arrastava sobre um céu cinza, Clarice, escritora e apaixonada por plantas, inclinou-se sobre o canteiro no centro da praça que teimava em respirar. O pó fino do ar invadia seus pulmões, ao mesmo tempo que as dúvidas em sua cabeça.—Continuar lendo “Escritec”
Me lembrei de você, mas sem saudade
Acordei de manhã cedo, fui procurar uma música no Spotify. Ouvir Home, do New West. Mas quando coloquei o H apareceu a sugestão de Hotel California. Cliquei. Imediatamente fiquei conectada com o nosso passado. Você adorava essa música e sempre cantava. Já escrevi sobre isso em outro conto. Lembrei do que vivemos juntos, das nossasContinuar lendo “Me lembrei de você, mas sem saudade”
Jornalismo
Jornalismo. Entrei nessa profissão quase que por um acaso. Gostava de escrever, de me comunicar e parecia ser algo compatível com os meus desejos. Mas, ao mesmo tempo, era uma forma de buscar segurança. Já que tudo que eu gostava me ligava à arte. E arte no Brasil não dá dinheiro… Comecei a faculdade, osContinuar lendo “Jornalismo”
Chamado
O amor é uma fugae nós corremos ao encontro delequando nos sentimos sós,desamparados, carentes. Estou carente de ti,menino valente. Eu amo a ti,rapaz delinquente. Eu desejo a ti,homem potente. Vem,me ama,me explora.Eu vou gostar.
Pornografia
miséria gente na rua gente com fome gente morrendo sem atendimento nos hospitais orfanato crianças abandonadas bebê jogados em caçambas de lixo lixão falta de saneamento básico esgoto a céu aberto gente meio bicho meio gente tentando sobreviver só mais um dia a realidade é um filme proibido para menores de 18
Literatura
Lembro que quando era jovem, ainda criança, sempre tive vontade de me comunicar. Uma coisa dentro de mim que me revirava por dentro. Queria expressar minhas ideias para o mundo e contribuir para ele. Queria me singularizar de alguma forma. Era como se algo me comesse por dentro. Comecei então a fazer teatro. E cresceuContinuar lendo “Literatura”
Vai passar – Dançando na Varanda
A você que já teve ou está tendo uma forte crise emocional, senta, me dá a mão, olha nos meus olhos e ouve: vai passar. Eu sei que parece que não vai. Sei que você só quer que a dor pare, vá embora e te deixe em paz, porque é insuportável e você não mereceContinuar lendo “Vai passar – Dançando na Varanda”
Gratidão
Acredito que 2025 esteja sendo o ano mais difícil da minha vida. Tenho tido problemas de família, problemas de saúde, problemas psicológicos.Mas ao mesmo tempo, tem sido um ano de tantas conquistas! Mudei para uma nova casa, conheci novas amigas, e tenho convivido com uma pessoa muito especial, que me conquista todos os dias.Fiz umaContinuar lendo “Gratidão”
