Três em nós dois

Vi-te com elaEufóricoDesinibidoDono de tiTu a abraçavas E a engolias, sedentoComo se não existisse o porvir Fundias-te a ela como se fosse a únicaE como se fosse a última vezSem hesitarPara, no dia seguinte, desdenhares dela E me prometeres amor eterno No teu sussurro Entorpeces-me com esperanças frágeisDe que não mais a verásDe que nãoContinuar lendo “Três em nós dois”

Resenha de filme: “Barbie” traz assunto de gente grande

Se por algum motivo você ainda não leu nada sobre o filme Barbie mas está sendo atropelado pela “onda rosa” nas redes sociais, nós lhe alertamos: veja o filme (ou leia sobre) antes de combinar com sua filha de 10 anos ou menos  para irem ao cinema vê-lo (a censura no Brasil é 12 anosContinuar lendo “Resenha de filme: “Barbie” traz assunto de gente grande”

Te quero aqui

Te quero aqui……com cor…com gosto…com cheiro…quente…com tua pele….tua barba….teu som.Não quero imaginar, cansei de esperar, palavras ao vento não me convencem mais.Pega teu medo, tuas decepções antigas, tuas dores de amor, traz tudo pra mim num pacote com laço vermelho que vou passar num triturador, vou fazer teus medos perderem a alma, o corpo, aContinuar lendo “Te quero aqui”

Ligação

Falei pouco com você. Talvez nossa distância tenha começado pela própria distância. Ou terá sido pela pouca comunicação? Talvez você imaginasse que o amor era suficiente e as falas acessórias não eram necessárias. Talvez você esperasse ansiosamente os fins de semana, quando em geral nos encontrávamos. Talvez você esperasse minha iniciativa. E eu esperava aContinuar lendo “Ligação”

Sobre a dificuldade de flertar 

Que frase é gatilho para um comportamento feminino amoroso? Os homens acreditam que há uma palavra mágica, um abracadabra. Eu conheço algumas frases que ajudam a lubrificar as juntas gastas das relações. “Eu lavo a louça, pode ir fazer as unhas!”“Deixa que eu pego as crianças na escola”“Quer uma massagem nos pés?”“Eu te amo doContinuar lendo “Sobre a dificuldade de flertar “