Não tenho dormido, mas ontem sonhei com você

Pode soar como uma mentira deslavada, mas se tem uma coisa que não tenho feito com frequência é dormir. O trabalho tem estado interessante e estressante ao mesmo tempo. Você me conhece há muito tempo e sinceramente, existem coisas que não mudaram com o passar do tempo.

Eu ainda adoro ouvir música enquanto estudo e/ou trabalho, correr em horários totalmente diferentes e ainda gosto de você. Falando sério, sempre que dizia isso você ficava super sem-graça, mas nunca me respondia. Acredito que sejamos polos não tão opostos, amigos há tanto tempo que nem me lembro, pessoas cheias de ideias e super ocupadas. E ainda assim, ontem sonhei com você.

E que sonho bom foi este.

Espero que leia o que te escrevo e que me encontre qualquer dia para um café e um abraço. Te conto mais sobre como foi bom reviver lembranças e visualizar algumas possibilidades de futuros. Eu sinto sua falta.

보고 싶어요,Oppa!

Publicado por Mahya Santana

Escrevo para ir mais longe, para purificar-me e viver algumas aventuras que ainda não são reais. Amo chocolate em todas as suas formas e sou apaixonada por New York city. Sou sagitariana e um "pouco" louca e espontânea demais. Sou apaixonada pela minha inspiração.

3 comentários em “Não tenho dormido, mas ontem sonhei com você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: