A herança que eu quero deixar não é feita de BENS, de POSSE ou valor em dinheiro. É o amor pela vida O desejo de construir um futuro de afetos e amizades São as gargalhadas gostosas dos almoços de família nos dias de domingo É uma herança herdada de meus pais A paixão pela música, poesia e tudo que revele o que há de melhor em nossa alma. É a alegria de viver e a beleza do sonhar É o comprometimento com o bem do próximo É saber e reconhecer que não sou a única no mundo Que no meu crescimento levo muita gente comigo E que muita gente me leva também É o valor do abraço solidário. Das palavras de apoio aos que me cercam É a FÉ e a CORAGEM de continuar nos momentos mais difíceis É o exemplo de viver e sobreviver apesar de... É a memória de que fui muito feliz.
Crédito da Imagem: Foto por Askar Abayev em Pexels.com
“Os textos representam a visão das respectivas autoras e não expressam a opinião do Sabático Literário.”
Angélica, muito bom. Essa é a herança que todos deveriam desejar receber e deixar. As relações seriam mais sinceras, as pessoas autênticas e a vida leve feito uma pluma. Vamos buscar…um dia chegamos lá.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ana, que belo texto. Que todos possamos ressignificar nossa relação com aquilo que realmente importa. Amei
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi, Ana. Parabéns pelo texto. Você nos mostra que todos podemos contribuir com nossas vidas na construção de um mundo melhor. Obrigada
CurtirCurtir