Que venha o novo ano!

Para você que passou o ano esperando O emprego novo, a casa própria, o aumento de salário O grande amor Para você que passou o ano Sonhando, ansiando, sofrendo Para você que chorou mais que sorriu Que acatou mais que protestou Para você que lutou… Não espere mais Faça sua hora acontecer Não deixe seuContinuar lendo “Que venha o novo ano!”

Escritec: Parte 2

Clarice contempla a tela iluminada do Escritec. O único lugar onde ainda consegue preservar algo de si mesma nesse mundo arrasado. Os dedos deslizam a caneta digital em rabiscos que se perdem na pouca luz: — Vamos resistir… — O ar falhou por um segundo. —…juntos. Pela janela empoeirada do bunker, ela observa a neblinaContinuar lendo “Escritec: Parte 2”

Andanças Andinas

Ando pelas estradas das cordilheiras,buscando respostaspara perguntas não feitas. Pensamentos incessantes,às vezes intrusivos,subindo e descendoas estradas curvas que contornam as montanhas rochosas. Questionamentos profundosdessa minha mente caprichosa. Qual a sanha que trouxe esses povos para os picos andinos?Quais motivos os fizeram ficar?O frio, o deserto, um imenso salar? Poucos animais, pessoas sofridase lhamas queridas.Muitos cachorrosContinuar lendo “Andanças Andinas”