Expresso

É como você gosta do seu café e a forma como nosso romance aconteceu.

Já ouviram falar sobre conexão de almas por conta de vidas passadas? Eu acreditei logo que te vi vindo em minha direção tranquilamente naquela quarta-feira chuvosa.

A vida já havia me ensinado sobre o amor e eu o evitei por bastante tempo, por medo de depender de alguém. O que faltava era te encontrar e perceber que quando é para ser, não haverá tal dependência. Falo do amor, como um sentimento universal. Em suas diversas formas e medidas.

O nosso tipo foi e é especial. Me comove e alegra. Me abraça e liberta. Ensina que não é preciso ser todo dia, mas é importante a persistência em nós. Em como somos e nos tornamos. Pois mudamos a cada dia. E talvez, um dia, não gostaremos tanto um do outro.

Por isso, aparecer de vez em quando nos protege de muitas frustações assim como gera outras. Nenhuma é irremediável. Mas todas são computadas em nossa existência conjunta.

Hoje expresso meu sentimento persistente, que ainda faz morada aqui.

Publicado por Gaia

Sagitariana e tagarela, Sou Gaia, professora de geografia e apaixonada pela escrita. Sobre tudo e todos. Sobre o que o universo diz em qualquer sinal na lua cheia. Escrevo desde 2016, em horas vagas e ocupadas pois vai além de um hobby, é um estilo de vida. Amo muito chocolate e café. Espero te ver em um dos meus textos. Me siga em @personasdegaia

Um comentário em “Expresso

Deixe um comentário