Tive uma surpresa hoje, uma daquelas surpreendentes. Como um dia comum sai de casa tomando todos os cuidados para fazer diversas coisas e resolver alguns problemas, o isolamento para mim teve diversos efeitos em relação às minhas emoções, fiquei mais sensível o que pode ser uma coisa legal levando em consideração todo o histórico extremamente engraçado de todas as minhas amizades.
Eu lembro basicamente como conheci cada amigo que tenho, ás vezes até a data eu marco no calendário para ser aquela pessoa que manda um textão no dia, é fato que gosto de escrever desde sempre e principalmente para quem gosto. Hoje tinha tudo para ser um dia comum, mas eu sabia que ia acabar esbarrando em você em alguma hora ou em algum lugar sem perceber.
Meu coração acelerou de repente enquanto procurava por algo e de relance vi você, quase não reconheci, pensei que fosse uma miragem e segui em frente. Depois vi você caminhando em minha direção como se eu fosse a única pessoa no caminho. Seu abraço foi casa e sua voz se tornou música em meus ouvidos.
Uma das mais belas
Quando abraço é a casa que a gente quer morar… como diria buz lightyear, uma amizade ao infinito e além!
CurtirCurtir