Por: Lidya Gois
Bem cedo uma amiga sugeriu um encontro. Não demorou muito para o burburinho começar. Várias mensagens palpitando na tela.
Quando será? Onde? Que horas? Posso amanhã, eu também. Desculpa, meninas, amanhã irei com a Mimi à casa de uma amiguinha. E se fosse almoço, você poderia? Puxa! Se for almoço eu é que não posso. Tudo bem, podemos mudar o dia. Sexta no final da tarde, todas podem? Eu sim. Também consigo. Que bom, eu posso. Vamos naquele café que inaugurou semana passada? Amiga, lá é meio ruim de estacionar. Ah, é verdade. Poderíamos ir naquele que dá para ver o pôr do sol, o que acham? Eu adoraria. Eu quero. Ótima dica. Que horas vocês estão pensando em chegar? Posso a partir de 16h30. Chego 17h, preciso ir ao supermercado antes. Quem pode me dar carona? Vamos comigo, amiga, passo às 16h40 na sua casa. Obrigada. Espero na porta do prédio. Chegamos! Cadê vocês? Chegando em 5 minutos. Estou entrando, já estou vendo vocês.
Cessam as mensagens. Começam os abraços e as boas conversas que trazem deleite para a alma.
Crédito da Imagem: Foto por Lidya Gois
“Os textos representam a visão dos respectivos autores e não expressam a opinião do Sabático Literário.”
Café com as amigas é terapia.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Faz tão bem. 😋
CurtirCurtir
Saudades de tomar café com as amigas! Desde que começou a pandemia só consigo tomar café virtual com as minhas amigas da Colômbia!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tomara que você realize logo esse desejo 😍🙏🏼
CurtirCurtir
Que delícia! É assim mesmo! Seja um café, um almoço, um drinks! É uma loucura encontrar um espaço na agenda, mas quando conseguimos…é tão bom!!!
CurtirCurtido por 2 pessoas
É bom demais, Karina😍
CurtirCurtir