Saudade em massa

Ontem, senti uma saudade que há tempos não se apossava de mim, senti que por tanto tempo sem te ver, acabaria te esquecendo com facilidade.

Seu olhar firme e sua expressão sem sorriso atravessa meu ser sempre que nos cruzamos. E olha que isso quase não acontece.

Não sei seu nome, sua idade, nada. Só sei que despertou algo em mim que estava adormecido. Toda vez que te vejo, te escrevo.

Mesmo sabendo que não vai ler nada do que eu disser, mesmo sabendo que não sabe quem eu sou e é provável que nunca saberá.

Sou curiosa com o que me interessa. Principalmente com quem.

Espero que um dia, tire essa dúvida para mim.

Publicado por Gaia

Sagitariana e tagarela, Sou Gaia, professora de geografia e apaixonada pela escrita. Sobre tudo e todos. Sobre o que o universo diz em qualquer sinal na lua cheia. Escrevo desde 2016, em horas vagas e ocupadas pois vai além de um hobby, é um estilo de vida. Amo muito chocolate e café. Espero te ver em um dos meus textos. Me siga em @personasdegaia

Deixe um comentário