CARTA PARA MÃE BIOLÓGICA DA MINHA FILHA ADOTIVA

Querida amiga:

Este ano resolvi escrever cartas para as pessoas, que de alguma forma fazem parte da minha vida. Você é uma dessas pessoas, que entrou na minha vida de forma radical e para sempre.
Hoje é seu aniversário. Não me esqueço e nunca poderei esquecer. Você me deu uma das joias preciosas de minha família. Você gerou e nós, meu marido e eu, cuidamos.
Nós não nos conhecíamos. Morávamos em cidades muito distantes uma da outra. Não sabíamos como éramos, mesmo assim, você me entregou certa de que nós faríamos o melhor por aquela criança que crescia em seu ventre, mas que você não podia ficar com ela. Nós a recebemos e não questionamos seus motivos, não fizemos nenhum julgamento sobre sua atitude.
Nossa filha acostumou-se a verdade de sua existência e sempre conheceu toda a sua história e dizíamos que o dia que ela quisesse a levaríamos para conhecer você.
O tempo passou e aos 23 anos o desejo dela de conhecer você foi realizado. Lindo foi ver vocês duas se encontrarem e se abraçarem como grandes amigas. Tudo ficou tão natural e nossas famílias passaram a ser uma só.
Já há alguns anos você foi incluída nas nossas conversas abertamente. Todas as pessoas da nossa amizade conhecem a história da nossa filha. Somos felizes e agradecidos por toda esta maravilha em nossa existência.
Parabéns pela família que você soube construir ao lado do seu marido. Parabéns pelos netos lindos. Nós duas completamos nossa maternidade de forma a nossa filha poder desfrutar as duas famílias, a que você formou depois do nascimento dela e a que nós já tínhamos e que foi aumentada com ela.
Abraçamos você com carinho em mais um aniversário e que venham muitos mais para a alegria de todos nós.
Nós dois.

Crédito da Imagem: Foto Pexels.com

Os textos representam a visão das respectivas autoras e não expressam a opinião do Sabático Literário.”

2 comentários em “CARTA PARA MÃE BIOLÓGICA DA MINHA FILHA ADOTIVA

  1. Eu lei 2 vezes seguidas para confirmar as lições dessa história de amor entre 2 famílias ligadas por uma criança. Do amor de uma mãe que não podendo criar entrega seu bebê, de outra mãe que desejando amar, aceita um bebê que não veio do ventre e de uma menina que soube dar espaço em seu coração a ambas. E no final desse conto de fadas moderno a princesa foi salva e se salvou graças ao amor. Emocionante.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: